Trading strategies technical analysis


Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias de Negociação Fonte: Gráfico criado com a TradeStation. As estratégias, por outro lado, freqüentemente empregam indicadores de forma objetiva para determinar as regras de entrada, saída e administração comercial. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas em que os negócios serão estabelecidos, gerenciados e fechados. As estratégias geralmente incluem o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, múltiplos indicadores, para estabelecer casos em que a atividade de negociação ocorrerá. (Digite mais profundamente nas médias móveis. Leia Métodos móveis simples e variáveis ​​exponentes.) Embora este artigo não se centre em estratégias comerciais específicas, ele serve como uma explicação de como os indicadores e as estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos Identificar configurações de negociação de alta probabilidade. (Para mais, confira Criar suas próprias estratégias de negociação.) Indicadores Um número crescente de indicadores técnicos estão disponíveis para que os comerciantes estudem, incluindo aqueles no domínio público, como uma média móvel ou oscilador estocástico. Bem como indicadores proprietários comercialmente disponíveis. Além disso, muitos comerciantes desenvolvem seus próprios indicadores exclusivos. Às vezes com a ajuda de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis ​​definidas pelo usuário que permitem que os comerciantes adaptem as entradas-chave, como o período de retrocesso (quanto tempo os dados históricos serão usados ​​para formar os cálculos) para atender às suas necessidades. Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média de um preço de segurança durante um determinado período. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel, por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Esta média móvel será a média dos 50 dias anteriores de atividade de preço, geralmente usando o preço de fechamento de segurança em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo, possam ser usados). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o preço que será usado no cálculo. (Para saber mais, consulte o nosso Tutorial de médias móveis.) Estratégias Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas que definem quando um comerciante irá agir. Normalmente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, ambos com base em indicadores. Os filtros de comércio identificam as condições de configuração que os disparadores de comércio identificam exatamente quando uma determinada ação deve ser tomada. Um filtro de comércio, por exemplo, pode ser um preço que encerrou acima da média móvel de 200 dias. Isso prepara o cenário para o gatilho comercial, que é a condição real que leva o comerciante a agir AKA, a linha na areia. Um gatilho comercial pode ser quando o preço atinge um tiquete acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia que utiliza uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas e saídas comerciais são ilustradas com pequenas setas pretas. Figura 2: Este gráfico do QQQQ mostra trades gerados por uma estratégia baseada em uma média móvel de 20 períodos. Um sinal de compra ocorre no aberto da barra seguinte depois que o preço fechou acima da média móvel. A estratégia usa um alvo de lucro para a saída. Fonte: Gráfico criado com a TradeStation. Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente Comprar quando o preço se move acima da média móvel. Isso é muito evasivo e não fornece detalhes definitivos para agir. Aqui estão exemplos de algumas questões que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva: qual tipo de média móvel será usada, incluindo comprimento e preço a serem usados ​​no cálculo. Quão alto acima da média móvel o preço precisa se mover. O comércio será inserido assim que o preço mover uma distância especificada acima da média móvel, no final da barra ou no aberto da próxima barra. O tipo de pedido será usado para colocar o mercado de limites de negócios. Quantos contratos ou ações serão negociados? Ser negociado Quais são as regras de gerenciamento de dinheiro Quais são as regras de saída Todas essas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia. Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias Um indicador não é uma estratégia comercial. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar as condições do mercado. Uma estratégia é um livro de regras dos comerciantes: como os indicadores são interpretados e aplicados para fazer suposições educadas sobre a futura atividade do mercado. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas de negociação técnica, incluindo indicadores de tendência, volume, volatilidade e momentum. Muitas vezes, os comerciantes usarão múltiplos indicadores para formar uma estratégia, embora sejam recomendados diferentes tipos de indicadores ao usar mais de um. Usando três indicadores diferentes do mesmo tipo - impulso, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico denominado multicolinearidade. A multicolinealidade deve ser evitada, uma vez que produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis ​​pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momentum e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação, isto é, para confirmar que outro indicador produz um sinal preciso. (Para saber mais, consulte Bases de Regressão para análise de negócios.) Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momentum para confirmar que o sinal de negociação é válido. Um indicador de impulso é o Índice de Força Relativa (RSI) que compara a variação média do preço dos períodos avançados com a variação média do preço dos períodos em declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI possui entradas variáveis ​​definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais que a média móvel produza. Os sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado. Cada indicador e combinação de indicadores requer pesquisa para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo dos comerciantes e tolerância ao risco. Uma vantagem na quantificação das regras de negociação em uma estratégia é que permite que os comerciantes apliquem a estratégia aos dados históricos para avaliar como a estratégia teria realizado no passado, um processo conhecido como backtesting. Claro, isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia de negociação rentável. (Saiba mais sobre os benefícios e as desvantagens do backtesting. Leia Backtesting e Forward Testing: A Importância da Correlação.) Independentemente de quais indicadores são usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente quais ações serão tomadas. Os indicadores são ferramentas que os comerciantes utilizam para desenvolver estratégias que não criam sinais comerciais por conta própria. Qualquer ambiguidade pode levar a problemas. Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia O tipo de indicador que um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende do tipo de estratégia que ele ou ela pretende construir. Isso diz respeito ao estilo de negociação e à tolerância ao risco. Um comerciante que busca movimentos de longo prazo com grandes lucros pode se concentrar em uma estratégia de tendência e, portanto, utilizar um indicador de tendência, como uma média móvel. Um comerciante interessado em pequenos movimentos com ganhos frequentes e pequenos pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Mais uma vez, diferentes tipos de indicadores podem ser usados ​​para confirmação. A Figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um. Figura 3: As quatro categorias básicas de indicadores técnicos. Os comerciantes têm a opção de comprar sistemas de comércio de caixa preta, que são estratégias proprietárias comercialmente disponíveis. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e backtesting tem sido teoricamente feito para o comerciante a desvantagem é que o usuário está voando cego, uma vez que a metodologia geralmente não é divulgada e, muitas vezes, o usuário não consegue fazer personalizações Para refletir seu estilo de negociação. (Saiba como os sistemas de caixa preta funcionam com ETFs inteligentes em Sharpen Your Portfolio With ETFs inteligentes.) Conclusão Os indicadores sozinhos não fazem sinais de negociação. Cada comerciante deve definir o método exato em que os indicadores serão usados ​​para sinalizar oportunidades comerciais e para desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados ​​sem serem incorporados a uma estratégia no entanto, as estratégias técnicas de negociação geralmente incluem pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os comerciantes façam backtest para determinar a viabilidade de uma estratégia específica. Também ajuda os comerciantes a entender a expectativa matemática das regras ou a forma como a estratégia deve atuar no futuro. Isso é fundamental para os comerciantes técnicos, pois ajuda os comerciantes a avaliar continuamente o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição. Os comerciantes freqüentemente falam sobre o Santo Graal - o único segredo comercial que levará à lucratividade instantânea. Infelizmente, não existe uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo, temperamento, tolerância ao risco e personalidade únicos. Como tal, cabe a cada comerciante conhecer a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias com base nos resultados. (Para mais, confira Survive The Trading Game.) Estratégias de negociação técnica 8211 The Tail Gap Strategy Revisited Estratégias de negociação técnicas simples que funcionam Aqueles de vocês que seguem meus vídeos comerciais e este blog sabem que I8217m é um grande proponente de estratégias de negociação técnicas simples. Muitos comerciantes acreditam que os métodos complexos são melhores ou ganham melhor para perder proporção. Eu lhe direi desde muitos anos de negociação que isso simplesmente não é verdade. Na verdade, uma das minhas estratégias de negociação técnicas favoritas, o método Tail Gap é uma das estratégias de negociação mais rentáveis ​​e confiáveis ​​que já encontrei. Let8217s Revisite a Estratégia de Gaps da Cauda Para aqueles que não estão familiarizados com a Estratégia da Malha da Cauda, ​​você pode baixar um relatório de negociação gratuito na frente do nosso site que acompanha as regras e fornece alguns exemplos desta estratégia. Eu recomendo que você baixe uma cópia e familiarize-se com este método de negociação. Em poucas palavras, o método baseia-se em princípios de negociação simples, como tendências, lacunas e volatilidade, mas fornece tudo o necessário para retornos consistentes. Conheço vários comerciantes que só trocam essa estratégia por diferentes estoques e outros mercados e me dizem que isso funciona muito bem para eles. Hoje, I8217m vai analisar algumas tradições passadas para que você possa ver como a Estratégia da cauda da cauda é definida, desta forma você pode obter uma boa sensação para esse método. A razão pela qual eu quero superar isso com você é porque recebi vários e-mails de comerciantes que estão aprendendo esse método e muitos comerciantes estão cometendo erros similares. Eu quero cobrir os erros mais comuns ao usar esta estratégia para que você possa obter todo o benefício da Tail Gap Strategy. Certifique-se de que você segue a tendência principal O primeiro grande problema que eu vejo que os comerciantes fazem com a estratégia Tail Gap está levando sinais contra a principal tendência. Este é um grande não e eu recomendo que você apenas tome sinais na direção da tendência principal. As estratégias de negociação técnica mais lucrativas exigem que você troque com a tendência principal e esta não é exceção. Evite ir contra a tendência. Encontre estoques que se inclinem pelo menos 20 Ou para cima ou para baixo Muitos comerciantes confundem a Estratégia de cauda com estratégias de reversão e vão contra a principal tendência. Isso é altamente desencorajado e provavelmente irá causar-lhe um risco de perda desnecessário. O sinal é um sinal de compra, mas a tendência está abaixo Você pode ver neste exemplo que AGG está em uma tendência de baixa. O sinal de entrada deve ser evitado porque a principal tendência é o declive. Somente sinais curtos devem ser tomados neste caso. Uma vez que este é um sinal de entrada longo, vamos evitá-lo completamente. Cancelar o seu pedido se não preencher o próximo dia O segundo maior erro que os comerciantes fazem com este método é esquecer de cancelar a ordem de entrada se não houver preenchimento. Lembre-se, você só recebe um dia após a configuração para entrar no comércio. Se o comércio não funcionar fora o dia após a configuração, o pedido deve ser cancelado. A premissa da Tail Gap Strategy é algo que acontece no mercado que causa um curto desvio temporário da tendência principal. Nosso objetivo é pegar as ações ou qualquer outro mercado que você negocie, pois o mercado está corrigindo o desvio e retornando ao seu nível de negociação normal dentro da tendência. Isto é suposto acontecer muito rapidamente, e por isso não devo dar a este comércio muito tempo para trabalhar. A ordem é desencadeada no próximo dia. Coloque seu pedido de perda de perda e lucro cada vez que você inserir o comércio. A última questão em que vejo os comerciantes repetidamente ter problemas com é evitar colocar níveis de parada e níveis de metas de lucro. Estatisticamente, a maioria dos comerciantes que não colocam pedidos de stop loss e ordens de objetivo de lucro no momento em que o pedido é colocado, evite fazê-lo. Lembre-se, a maior causa de perdas é causada pela evitação de pedidos de perda de parada no momento em que você entra no mercado. Sempre escreva suas ordens de stop loss e de metas de lucro ANTES de entrar no comércio. Desta forma, você entrará todas as ordens ao mesmo tempo e terá o hábito de fazê-lo. Este conselho é muito importante e espero que você o siga sempre que você fizer um pedido. The Stock Almost Got Stopped Out 3 dias após a entrada. Indo na Direção da Tendência Ajuda muitas vezes, lembre-se O objetivo do lucro é duas vezes seu nível de risco adicionado à sua entrada Se você está indo longas As conclusões A Estratégia da lacuna da reta continua sendo uma das minhas estratégias de negociação técnicas favoritas porque oferece grandes riscos para recompensar as características e faz sentido. Geralmente, quando o gap dos mercados contra a tendência, é um curto período de tempo e essa estratégia ajuda você a capitalizar sobre isso. Lembre-se, grandes estratégias, don8217t, precisam ser complicadas para serem lucrativas. Vou fazer uma atualização sobre a estratégia de retracement 4 X 4, então fique atento. Para artigos sobre tópicos similares, consulte: Indicadores de Negociação de Curto Prazo 8211 Bandas de Bollinger como Filtro de Tendências e O Melhor Método de Análise Técnica Por Roger Scott Senior Geeks do Market Trainer

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